Segundo o volante Adilson, que será titular, o treinador do Grêmio passou as orientações para reagir à proximidade com os torcedores, e ao campo considerado menor.
- Já joguei contra o Atlético-MG lá em uma situação parecida ano passado. Enfrentamos um estádio lotado, no mesmo campo...claro que o ano é outro, os jogadores são outros, mas temos a noção. O Celso nos passou as orientações. Teremos de alguma forma jogar essas coisas a favor da gente. O campo é estreito, pequeno, teremos de nos aproveitar disso, quem sabe jogar fechadinhos e tentar surpreender os jogadores, e jogar isso a nosso favor.
Adilson ainda diz que em decorrência a grande melhora do Atlético-MG no campeonato, saindo da zona de rebaixamento, vai servir para motivar ainda mais os jogadores do time mineiro e deixamos muito mais confiantes no jogo que será na casa deles.
- Como eles estão crescendo isso os deixa motivados. É pior, vai dificultar mais. Mas estamos com o nosso pensamento de também tentar a vitória.
O Grêmio pretende lutar com ''todas as armas e garras'' para ganhar este jogo que será muito importante para o tricolor, ainda mais agora que o time se encontra a apenas 6 pontos do G5, que pode os levar a o Campeonato da Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário