No duelo da semana passa, Douglas levou a melhor sobre Ronaldinho e o Grêmio venceu o Flamengo com uma virada que levou os torcedores do Grêmio ao delírio no Olímpico. Agora, o desafio é superar outro meia criado no futebol gaúcho e manter o time do vivo ainda no GrêmioBrasileirão.
O treinados do Tricolor Celso Roth conheçe muito bem o meia atleticano. Daniel Carvalho foi jogador do atual treinador gremista com 17 anos, quando iniciava a carreira no Inter. O comandante tricolor aposta em uma partida de bom nível técnico, especialmente pela qualidade dos dois meias.
– Os dois têm muita qualidade. O Daniel está conseguindo ter uma sequência depois de um tempo de desequilíbrio. O Douglas vive um momento excepcional. Tomara que os dois façam um grande jogo, especialmente o Douglas – disse Roth.
Na partida pelo primeiro turno, disputada no início do mês de Agosto, em Porto Alegre, o Atlético-MG complicou a vida do Grêmio e arrancou um empate dentro do Olímpico. Agora, chegou a vez dos gaúchos tentarem somar pontos fora de casa contra os mineiros, que lutam desesperadamente contra o rebaixamento e terão a torcida toda a favor na Arena do Jacaré.
– O Atlético-MG fez um jogo igual lá. Sempre será um jogo igual entre Grêmio e Atlético.
O volante Fernando será o único desfalque. Adilson entra na vaga. Gilberto Silva será zagueiro, ao lado de Rafael Marques.
O time do Grêmio entra em campo com a confiança e raça, para ganhar a partida que é muito importe para seu permanecimento na disputa do G5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário