O Grêmio já havia avisado que não iria liberar o meia Douglas para o Palmeiras, mas o empresário do jogador, Marcelo Goldfarb, reafirmou a tese e acabou irritando boa parte da torcida palmeirense nas redes sociais da internet. Na terça-feira, em troca de mensagens no Facebook com o jogador Roger Guerreiro, o empresário de Douglas explicou o fato de ter desaconselhado a transferência de Douglas para o Palmeiras – insinuou que o clube alviverde não é grande e ironizou a torcida. Qualquer torcedor poderia ter acesso à conversa, que era pública. Horas depois, o empresário apagou o diálogo.
- Descartei o Douglas lá, porque tenho outros projetos para a carreira dele. A ideia, por enquanto, é mantê-lo em um clube grande. Quando ele chegar aos 35, 36 anos, aí sim, começo a pensar em algo como Guarani, Palmeiras, Noroeste, etc – escreveu Marcelo Goldfarb.
A resposta ácida veio após uma pergunta de Roger Guerreiro, também assessorado pelo empresário. No Facebook, o brasileiro naturalizado polonês brincou com o fato de também ter sido descartado para defender o Palmeiras, sinalizando um boicote de Marcelo Goldfarb em relação ao Palmeiras.
Na noite de terça-feira, torcedores manifestaram revolta via Facebook e Twitter, e exigiram retratação do empresário. Seu sócio, Marcelo Robalinho, tratou de colocar panos quentes horas depois das postagens, e até avisou via Twitter que estava trabalhando para trazer um jogador muito bom para o Palmeiras.
Na tarde desta quarta, Marcelo Goldfarb confirmou que é o dono da conta no Facebook e enviou um comunicado à imprensa para explicar a situação. No Palmeiras, o empresário representa o atacante Ricardo Bueno, emprestado pelo Atlético-MG até maio de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário